quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

bob esponja

adoro

Katheryn Elizabeth Hudson

informaçao da katy perry:
Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984), conhecida pelo nome artístico Katy Perry,[5] é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.
Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum.[6] Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento.[7] Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.[8]
A cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e, no ano seguinte, finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock, One of the Boys. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica.[9] O segundo single do disco, "Hot n Cold", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais de diversos países, ficando no pódio das paradas americana e irlandesa.[10] Com mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América,com mais de 1.000.000 de cópias vendidas.[11] Ainda desse mesmo álbum, Perry lançou sua terceira canção de trabalho, intitulada "Thinking of You", e também o quarto e último single, chamado "Waking Up in Vegas".
Em 2010, seu segundo disco, intitulado Teenage Dream, foi lançado. O CD gerou seis singles até o momento — "California Gurls", a faixa-título, "Firework", "E.T.", "Last Friday Night (T.G.I.F.)" e "The One That Got Away". As cinco primeiras alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando Teenage Dream o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson, o primeiro e até então único cantor a emplacar cinco canções de seu álbum Bad no primeiro lugar, em 1987.[12] Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro - 52 semanas consecutivas - no top 10 da principal parada da Billboard.[13]
Perry já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas.[14][15][16] Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards.

aves

meu passarinho informaçao sobre calopsitas:A calopsita ou caturra é uma ave que pertence à ordem dos Psitaciformes e família Psittacidae. Natural da Austrália, a espécie foi descrita pela primeira vez em 1970. No Brasil, os primeiros exemplares importados desembarcaram a partir de 1972 e hoje já existem muitos criadores. É uma ave dócil que pode ser conservada como animal de estimação. A plumagem pode ser de várias cores: amarelo, branco, cinza, etc. Normalmente a calopsita tem em cada face uma pinta laranja que protege os ouvidos da ave. A crista no topo da cabeça também varia de cores. O comprimento médio é de 30 cm. Não são barulhentas, mas podem assobiar e algumas chegam até a falar. Os machos têm essa capacidade sendo que as fêmeas apenas assobiam. São aves resistentes quando adultas. Com uma alimentação balanceada e cuidado adequado, podem viver até 25 anos. Esta ave tem seu próprio tipo de ninho, e acasalamento não acontecerá sem a presença do mesmo. A reprodução poderá ser feita a partir de 12 meses de idade e durante todo o ano, mas é aconselhável tirar apenas duas ou três ninhadas por ano. Tem uma postura de quatro a sete ovos, com incubação de 17 a 22 dias. Os filhotes devem ser separados dos pais com oito semanas de vida. Já na natureza, costuma se reproduzir nas épocas de chuvas, até porque os alimentos aparecem mais fartamente. Procura geralmente um eucalipto que esteja próximo a água e faz seu ninho em algum buraco já existente na árvore.
Agapornis
um género de aves psitacideas, onde se classificam como os inseparáveis ou pássaros-do-amor. São aves barulhentas e activas em liberdade ou cativeiro. São muito conhecidas pelas suasdemonstrações de afecto para com membros da sua espécie e donos humanos.

Fischeris - Esta espécie teve nos últimos anos um aumento de popularidade graças ás novas mutações que foram aparecendo. Os Fischers têm características genéticas muito parecidas com os Personatas, porém são muito bem diferenciados pelo seu fenótipo.
Reproduzem-se facilmente, construindo um ninho bastante elaborado. Tanto a fêmea como o macho levam material para o ninho no bico, mas é a fêmea que o constrói.

A postura é de cerca de 4/5 ovos e o período de incubação é de 22 dias. Os filhotes abandonam o ninho passado aproximadamente 45 dias de vida
 
Personatus - É uma das quatro espécies que apresenta um aro branco em volta dos olhos e é também conhecida por “Black” devido á sua cabeça ser preta.
Os personatas são a espécie de agapornis que constrói o ninho de forma mais elaborada, fazendo ninhos cobertos com material carregado pela fêmea. Os ninhos ficam com palha por todos os lados, inclusive por cima, dificultando a observação. Normalmente a fêmea é maior do que o macho. A postura é de 4 a 5 ovos, e o
período de incubação é de 22 dias. Os filhotes abandonam o ninho com 45 dias de vida.

germinado

o germinado que dou as minhas aves é mistura de pombos, podemos dar demolhado deixando as sementes 24h dentro de agua e depois dando as aves ou fazendo germinado, para isso deixamos as sementes de molho cerca de 12h depois disto colocar as sementes num germinador ou então num filtro ou algo que faça o mesmo efeito e deixar germinar, passar as sementes 2/3 vezes por agua ao longo de dia, quem quiser depois pode colocar papa de ovo por cima do germinado.

incubadora

Esta é a incubadora onde costumam estar os agapornis que crio a mão, funciona através de ar forçado, tem um termómetro em vidro e um Termo-higrómetro digital que serve registar a temperatura e a humidade.
Enciclopédia dos agapornis
Um livro que pode ajudar qualquer criador a conhecer melhor as mutações dos agapornis, com 304 fotos a cores, 185 julgamentos.




e isso gostaram da dica nick

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

eu,katy perry e kitty purry

eu e minha arvore


eu katy perry e katy e kitty

dicas

oi desculpe ficar tanto tempo sem postar, hoje estou aqui para falar de moda no natal

lindo!dica:
Época de Natal e férias… Tudo que a criançada mais gosta! Tempo de muitos passeios, eventos infantis ou mesmo festança nas famílias… E nada melhor do que as roupas encantadoras da Fábula para as princesas ficarem ainda mais lindas nessa época encantada!
 
 
lindos eles sao os vestidos-jason-wu
 
 
 
mara!nota  10!!