sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

desculpe ficar sem postar+avisos sérios

 desculpe ficar sem postar-explicação-ola pessoal desculpe ficar muito tempo sem postar no blog quando já que estou de férias da escola 'ufa'
irei me dedicar mais ao blog
fiquei sem postar por problema de net e logo depois escola provas toda semana estudei muito neste fim e ano mais ate que em fim feria
avisos sérios
gente acho que por causa de batom me deu uma alergia nos lábios e minha boca esta muito ressecada e por o mais triste que pareça terei que ficar 1 mês sem batom que e muito triste significa que irei ter que ficar ate dia 31-01-14 e claro que e deste ano porque senão não ia sobreviver um ano sem batom (claro)  o único batom que poderei passar e aqueles batoes nivea que e tipo um cacau mais não sei se posso passar os da nivea com cor (pena)
olha uma fotinha dele ai abaixo: no momento estou usando o leite e mel






postagem por nicoly gomes de melo e Sousa


beijos para vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário