quinta-feira, 28 de maio de 2015

gibis que tenho para ler!!

ola pessoal...


hoje eu estou aqui para mostrar meus gibis que eu tenho para ler mais me desculpem pois eao estou em casa e esqueci de trazer meus luluzinha teen e sua turma e nao tenho o numero deles para eu poder adicionar a foto para vocês então ainda hoje vou fazer um post falando sobre a pagina deste blog e eu vou colocar as fotos na pagina depois

mas vamos começar

ontem comprei 3 gibis e ainda não os li
fotos abaixo
   

 número 81

continuação do gibi turma da mônica circo macabro número 80



chico bento moço número 21


almanaque temático nimbus de mágica número 34



magali história de detetive número  50 ( precisei comprar por que o preço dele era de 3,20 e na banca onde eu custumo comprar gibis tinha varios deste preço por 1,99 mas achei este o mais interesante)


agora os gibis da assinatura que eu recebo todo mês



cascão o baú mágico número 99


cascão o número 100 e sua infalível S.U.J.O.C.A  número 100



chico bento o trenzinho voador número 100



magali será que ela é? número 1

 
chico bento dia de gicana número 1


cascão o porcozila número 1


 
cebolinha o apanhador de sonhos número 1

mônica em busca do gibi número 1
número 1

então estes são os gibis

bjos e tchauzinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário