terça-feira, 12 de maio de 2015

sam e cat é cancelado

ola pessoal... já tem um tempo que estou querendo fazer esta postagen pois sam e cat foi cancelado já faz quase 6 meses
sabia que eles só fizeram a primeira temporada

intão a pergunta que vcs querem saber e 
                      porque foi cancelado

Os motivos não foram revelados, mas, em abril, alguns dramas de bastidores foram expostos.  No fim de março, a atriz Jennette McCurdy passou por alguns problemas pessoais (fotos sensuais dela vazaram na internet) e se mostrou extremamente insatisfeita com a série, acusando a emissora de não a tratar bem. Rolaram boatos até de que ela ganharia bem menos do que a companheira de elenco, Ariana Grande, chegando até a dar unfollow no Twitter da ex-bff. Alguns dias depois, a produção da série deu uma pausa, deixando quatro episódios que seriam filmados de lado. Em meio a tudo isso, Ari mergulhou intensamente em sua carreira como cantora. 

 Ariana Grande publicou um texto enorme sobre a série e seu cancelamento. "Eu queria agradecer a Nickelodeon por fazer o meu sonho de infância se tornar realidade, por ter sido uma família pra mim, por ser tão receptiva e por apoiar minha carreira musical e, claro, por me apresentar para todos os meus fãs anos atrás", disse.
reportagem tirada do site capricho


texto traduzido postado no twiter pela ariana grande

Assim, a notícia é mais sobre Sam & Cat. Eu senti que não era o meu lugar para fazer qualquer tipo de anúncio e assim eu continuei quieto até agora. Quero agradecer a Nickelodeon para fazer um sonho de infância meu se tornar realidade, por ser uma família para mim, por ser tão flexível e suporte da minha multitarefa com minha carreira musical, e, claro, para me apresentar para muitos dos meus fãs no entanto muitos anos atrás. Quero agradecer a Dan Schneider (DanWarp) por me permitir interpretar um personagem tão especial, bonito, que eu me escondi atrás por tanto tempo. O que quero dizer com isso é que, quando eu era mais jovem, as pessoas adoraram Cat tanto que eu costumava fingir ser mais como ela. Levei um longo tempo para ser corajoso o suficiente para me separar e mostrar às pessoas o quão diferentes somos realmente .... eu acho que é honesta porque eu a admiro tanto. Seu apreço pela vida e todos que ela encontra. Sua paixão e entusiasmo genuíno para as pequenas coisas que a maioria das pessoas temem como projetos escolares e de trabalho. Ela sempre viu obstáculos negativas como oportunidades para fazer coisas boas. 
Eu vou sempre segurar o gato próximo e querido para o meu coração e apreciar a sua ajuda no meu crescimento pessoal do adolescente para adulto. Eu sei que ela parece ser uma personagem simples, tonto (e ela é), mas ela teve um papel tão grande na minha vida eu só queria expressar meu apreço por ela e compartilhar algumas das coisas que eu mais amo sobre ela. Eu acho que um monte de gente poderia tirar uma página do seu livro ...... ela não iria julgar ninguém por sua aparência .... ela acreditava que o melhor nas pessoas .... ela não tinha medo de nada ou qualquer um .... ela nunca deixe o julgamento das pessoas segurá-la de fazer o que ela queria, agindo como ela queria, vestir-se como ela queria queria, morrendo seu cabelo no entanto ela queria ... ela nunca conteve seu entusiasmo ou alegria por medo de aparecer algum tipo de forma ou por medo de azarando o bem que é real (que é algo que eu, pessoalmente, fazer o tempo todo, mas eu desejo que eu poderia abalar isso e celebrar cada pequena coisa que ela faz). 
Uma das minhas coisas favoritas sobre o gato era que ela nunca perdeu seu senso de admiração. À medida que crescemos nos tornamos mais e mais cansado e com medo de como nos deparamos. Nós segurar um pouco mais, proteger-nos um pouco mais e, embora o gato passa pelo mesmo ridículo quanto qualquer outra pessoa não crescendo, ela nunca mudou ou perdeu seu espanto infantil. Para mim isso é o mais corajoso, coisa mais especial sobre ela. Ela realmente me lembra muito de Frankie dessa forma. 
Então eu sei que um monte de gente acha que isso é muito para algumas crianças 'mudos' mostrar o caráter .... mas para mim ela é, na verdade, muito mais inteligente, mais forte e mais corajoso do que todo o resto de nós. 

Esperemos que vamos descobrir um dia se Cat & Robbie nunca se casou. Se eu tivesse uma palavra a dizer na história a partir de agora em diante eu tinha certeza que eles estavam muito bem casado com bebês dirigida vermelha artificialmente doce, excêntricos, judeus,. Cat iria encontrar-se constantemente lembrando tia Sam para deixar a meia manteiga e outras armas perigosas para fora da casa. Eles vivem na mesma rua do Jade e Beck, também muito bem casado com belos bebês goth roxo e preto de cabelos, pálido, sujo,. :) 

Obrigado para o elenco e equipe que eu passei quase todos os dias por uma boa 4 ou 5 anos. Obrigado por iluminar-nos lindamente, atirando-nos lindamente, tornando os adereços mais incríveis, a gritar para nós quando estávamos atrasados ​​para definir, manter-nos no caminho certo e acima de tudo para torná-lo um tal ambiente de trabalho positivo. Os caras por trás das cenas não poderia ter sido mais agradável ou trabalhando duro e eu aprecio-los para que tanto. Eu não posso imaginar que há uma equipe mais agradável ou profissional em Hollywood. 

Obrigado do fundo do meu coração a um verdadeiro amigo meu, Dan Schneider. Eu nunca vou tirar essas memórias ou lições aprendidas para concedido. 

Por fim, agradeço aos meus fãs que estiveram comigo desde que tudo isso começou ... vocês são os mais leais, dedicados e amorosos continuamente que eu jamais poderia imaginar. Nós já passamos por tanta coisa e você ainda está aqui ... e nós temos um longo caminho a percorrer. :) 

Obrigado por acreditar em mim, me aceitar e me amar. Eu te amo para sempre.

e este e o motivo do final desta serie

            :-(  :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(


Nenhum comentário:

Postar um comentário