sábado, 10 de outubro de 2015

Meus apps


É Olá pessoal...
Então hoje estou aki para mostrar os apps que eu tenho no meu celular, então o meu  e o iPhone 5S, mas depois eu faço um post falando sobre ele e falando por que eu troquei de celular.
Então borá lá conferir...

Primeiro tenho essa pasta de redes sociais.
Facebook= A maioria de vocês já conhecem 
Instagram= a maioria também já conhece 
WhatsApp= maioria tbm conhece 
Snapchat= grava pequenos vídeos de 10 segundos 
Mensager= apps de mensagens do facebook 
We❤️it= ele tem fotos inspiradoras 

  Segunda pasta e a de musicas 

Shazam= se tiver com internet, ele descobri o nome da música que você está ouvindo 
Spotify= você cria suas playlists de musicas mas se ele não for na versão paga você não consegue ouvir qualquer música da playlist só musicas aleatórias e não consegui ouvir sem internet 
Deezer= você faz suas playlists como no Spotify mais você ouvi elas offline só que sem pagar
Mtube= você vê videoclipes das músicas

  Terceira pasta que é de fotografia 
 
Retrica= tem uns efeitos muito legais
 Instasize= deixa a foto ir inteira para o Instagram sem cortar, tem uns efeitos muito legais e etc
Quarta pasta e a de utilitários, a que eu mais tenho apps 

Relax melodies= tem musicas para te relaxar e para te fazer dormir
Buscar meu iPhone= rastreia o seu iPhone 
YouTube= A maioria conhece 
iMovie = editor de vídeos do iPhone
Easy study= você marca os deveres de casa que você tem que fazer e depois ele te lembra
Netflix= a maioria conhece 
Informant= você marca seus compromissos do dia e ele te lembra
Imagens para WhatsApp= mostra umas imagens bem engraçadas para mandar no WhatsApp 
Colorfy=livro para colorir 
GarageBand= app de tocar instrumentos no iPhone 
FaceQ= faz caricaturas 
Tradutor = maioria conhece 
  A quinta pasta e de jogos
Hora do banheiro= você tem que comprar varias atividades 
Magic piano= você vai clicando em umas bolinhas e faz o som de de piano
Yokee= é um karaokê 
Super sporting parker= é um jogo que você tem que tentar passar por obstáculos no carro 
Hotel transilvania 2= você tem que fazer várias missões 
 A sexta e última pasta que é dedicada à vocês 
  

Gerenciador de páginas= onde eu tomo conta da minha página do Facebook (quem não sabe qual é= blog turminha da arca de Noé)
Blogger= eu vejo meu blog, faço posts,vejo os posts e cuido das configurações 
Perfect image= onde eu faço as montagens para o facebook quando vai ter post novo no blog
Write 2 lite= é onde eu faço os posts e os quardo para subir para o blog depois

Por 
Nicoly Melo





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário