segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Motivo de ter trocado o galaxy S3 pelo iPhone 5S

Olá pessoal...
Hoje estou aqui pra falar o motivo por eu ter trocado o galaxy S3 pelo iPhone 5S.
Então dia 18 eu fui assaltada e apontaram um revólver na minha cabeça e minha mãe estava longe,então ele pediu meu cel até que minha mães chegou lá e pediu "pelo amor de Deus tira e está arma da cabeça da minha filha" ele logo partiu para cima da minha mãe com a arma na barriga dela, ela entregou o celular e como eu não havia entregado pois não sabia se deveria (nunca tinha passado por isso) ele partiu para cima de mim novamente e puxou o celular da minha mão, ele saiu correndo e logo chegou um homem e um casal, emprestaram o celular e chamaram polícia que nos logo chagaram e procuramos e depois de um tempo achamos.
Como eu já queria um iPhone então meu pai comprou pra mim e eu amei ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário